Cantor sertanejo muda o nome do filho após descobrir doença

Filho de Cristiano nasceu com uma anomalia no coração

Miguel, filho do cantor sertanejo Cristiano e da influenciadora Paula Vaccari, nasceu na última sexta-feira (2)
Miguel, filho do cantor sertanejo Cristiano e da influenciadora Paula Vaccari, nasceu na última sexta-feira (2) |  Foto: Redes sociais
  

O cantor de sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, acompanhou e celebrou o nascimento do seu terceiro filho Miguel, na última sexta-feira (2). O artista revelou que decidiu mudar o nome do seu filho, que anteriomente se chamaria Bernardo, após enfrentar uma luta diária, pois o menino veio ao mundo com um problema cardíaco. Ele passou a se chamar Miguel em homenagem ao anjo São Miguel Arcanjo, que sempre esteve presente nas orações do cantor e da sua esposa, a influenciadora e empresária Paula Vaccari.

A Tetralogia de Fallot, uma anomalia no coração, foi diagnosticada aos sete meses de gestação de Paula. A doença foi descoberta através de um exame de ecocardiograma que detectou quatro malformações, sendo uma no ventrículo esquerdo, uma no ventrículo direito, uma na veia pulmonar e uma CIV, que é uma abertura entre duas câmeras do órgão.

Leia +: Atriz faz pedido de aniversário inusitado aos fãs; confira o vídeo

Leia +: Ex-BBB revela que deixou de usar papel higiênico: 'Machuca'

Leia +: Saiba o motivo da ausência de Silvio Santos em programa especial

Em um texto publicado nas redes sociais, Cristiano se mostrou bastante emocionado contando toda luta que teve ao lado da família durante a gestação.

"Você despertou toda a fé que havia sido enfraquecida no meu coração, sua vida é um privilégio pra nós! Hoje você venceu uma batalha, o seu primeiro milagre, prometido por Deus, se cumpriu", escreveu o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cristiano (@crisznec)

Cristiano deu uma entrevista ao portal do Léo Dias e contou todos os detalhes sobre a luta de ter o seu filho, além da preocupação. 

“Foi difícil, cara. Foi uma batalha tensa. Com sete meses de gestação, a gente fez um ecocardiograma e descobriu que ele tinha a anomalia. A gente se assustou muito”, relatou.

Por fim, o cantor revelou que a luta ainda não acabou, pois Miguel deve passar por novas cirurgias nos próximos dias, mas que o pior já passou.

“O cenário era bem pessimista, mas Deus operou e deu tudo certo. E hoje (segunda) ele teve alta da UTI. A previsão era de ficar sete dias e ele saiu com menos de dois”, contou Cristiano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cristiano (@crisznec)

< Após traição, ex-marido de Preta Gil pode ir pra Fazenda Poste pega fogo e moradores ficam sem luz na Zona Norte do Rio <